Curtas – PICPAY tecnologia para você reduzir as despesas financeiras

 em Curtas, finanças

Hoje vou falar sobre uma Fintech que está desde de 2012 no mercado e vem ganhando bastante espaço, a PicPay.

Eu sou um entusiasta da inovação e do mercado financeiro, então acompanho de perto como este mercado tem evoluído.

Se você é o pagador, funciona como uma carteira digital, você vincula um cartão de crédito ou envia dinheiro via boleto ou transferência. Como vantagem é que o rendimento é 100% CDI, tem a opção pagamento de contas parceladas (Atenção! Vc pagará juros por isso.), além de transferências gratuitas e ilimitadas. Ah, todos as máquinas da Cielo aceitam pagamentos via Picpay.

Se você é profissional liberal, pode vender seus serviços por cartão de crédito com taxa de 1,99% e recebe na hora, pelo celular, sem precisar maquininha e ter que pagar aluguel.

E se tiver um estabelecimento, tbm pode receber pelo celular ou QR CODE Fixo, sem precisar de maquininhas. E a taxa máxima é de 1,99% para receber na hora e você pode diminuir essa taxa até para 0% se aumentar o prazo de recebimento.

Fique atento, as novas tecnologias nos permitem economizar ou até mesmo ganhar dinheiro. Falando nisso, se você baixar o Picpay e inserir o código 4M8XTL , você ganhará de volta os primeiros $10,00 que gastar usando seu cartão de crédito. Legal né?

Quer saber mais como reduzir as despesas com taxas bancárias e de operadoras de cartões na sua empresa, entre em contato e agendamos uma visita.

Diego da Silva é Administrador com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e Mestre em Eng. da Produção. Atualmente é professor universitário, consultor empresarial e ocupa a condição de delegado do CRA-SC.

www.diegodasilva.adm.br

www.otimizesolucoes.com.br

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário